PUBLICIDADE

LightBlog

NEWS

domingo, 21 de abril de 2019

O QUE PODEMOS APRENDER COM A PÁSCOA?


O Domingo de Ramos traz uma importante reflexão. Muitas vezes passamos por momentos de intensa alegria e de repente somos tomados por um vendaval. Colocados nas mãos do destino somos direcionados a um futuro incerto e desafiador.
Neste momento, pare e pense. Lembre do exemplo que Ele nos deixou. Tenha a coragem de seguir em frente ainda que o caminho seja completamente tortuoso. Assim como a Sexta Feira Santa simboliza o momento de profunda transformação em que nosso espírito é submetido à mais intensa e difícil batalha, siga com fé no que há de mais profundo no seu Ser: A manifestação da centelha divina que arde em seu coração.
Quando se sentir completamente sem forças, pare e perceba: A compaixão é o lastro que pode lhe mover adiante, sem quaisquer amarras.
Reflita com a serenidade que a compaixão pode lhe propiciar e sinta as chaves que proporciona para o seu real despertar. Se entregue completamente ao Eu Sou. Confie. Nenhum mal lhe atingirá.
O Pai e a Mãe Divina tudo sabe e tudo o que ocorre em nossas vidas tem um propósito.
Quando as nuvens se dispersarem poderá enxergar a força radiante do Sol e ver que o caminho nunca esteve escondido, você só não sabia como caminhar. Siga... Nem uma folha cai de uma árvore sem o conhecimento da Fonte que Tudo É.
Tudo se integra a um propósito, a um plano maior. Você faz parte deste plano e está conectado pela Lei do Amor.
Esta Lei que rege o seu Coração, a sua Alma e o seu Espírito é a única capaz de lhe fazer Despertar e renascer em seu Coração.
Neste Domingo de Páscoa, esteja pronto para renascer e alçar os mais altos voos em busca da sua verdade.
Que seus atos sejam de Amor, seus gestos tenham Compaixão e suas Palavras levem a verdade: A sua e da Divindade que lhe integra.
Confie em si, assim como Ele confiou.

Em luz e amor,
Gratidão profunda,
Rênata Zîmmermann.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça nossos Livros